Agende um horário para efetivar sua matrícula

Preencha o formulário abaixo
Escolha um ou mais anos do seu interesse

Infantil I

Infantil II

Infantil III
Escolha o período do Infantil

Ensino Fundamental 1

1° ano

2° ano

3° ano

4° ano

5° ano
Escolha o período do Fundamental

Ensino Fundamental 2

6° ano

7° ano

8° ano

9° ano

1° ano

2° ano

3° ano
Agende um horário para efetivar sua matrícula!
*Campos obrigatórios

Preencha os campos acima e compareça, no dia e horário escolhido, munido de todos os documentos* necessários

*Aqueles que realizaram a pré-reserva já entregaram a documentação. Basta comparecerem no dia e horário escolhido.
**Agendamento condicionado a, ao menos, 15 inscritos. Os excedentes serão contatados pela Secretaria do NEI para novo agendamento.
***Os agendamentos fora da programação pré-estabelecida serão efetivados sob consulta via atendimento da Secretaria do NEI.

Estímulo ao protagonismo, à autonomia e às competências socioemocionais

Divididos em grupos, os alunos do Núcleo de Educação Integrada são desafiados a buscarem o conhecimento por meio de projetos propostos pelos educadores e por centro de interesse que atuam como estimuladores das atividades pedagógicas e construção do conhecimento. O aluno, de forma ativa e proativa, busca e consolida seu próprio conhecimento a partir da sua vivência prévia, da pesquisa, da partilha entre pares e com seu professor, descaracterizando desta forma, uma visão conteudista e cumulativa do conhecimento.

O educador como mediador, atua como agente de construção compartilhada de conhecimento. Num espaço pedagógico privilegiado de milhares de m², grande área verde, o aluno tem a liberdade de explorar e se beneficiar como ambientes e recursos estimuladores da escola. Investigar, descobrir, vivenciar, criar e transformar são práticas diárias propostas aos alunos, nossos protagonistas do processo educativo.

O NEI trabalha por meio de uma metodologia dinâmica, com a participação efetiva dos alunos no processo de construção do conhecimento. Os educadores inserem esses jovens adolescentes nos novos espaços, às novas rotinas globais, às novas regras sociais, expandido suas mentes para uma nova e moderna educação contribui para seu sucesso futuro.

veja todas as notícias do nei

Av. Monte Castelo, 1095, Jd. Primavera - Santa Bárbara d'Oeste, SP