INSCRIÇÕES PARA A OFICINA LIVRE DE BORDADO EM PEDRARIA
Estação Cultural da Fundação Romi estimula Economia Criativa em Santa Bárbara d'Oeste.

ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÕES PARA A 5ª ESTAÇÃO ARTESANAL
As inscrições iniciaram em 1º irão até 31 de maio para feira que reúne arte, cultura e gastronomia.

CORAL DO NEI ABRE A SEMANA CULTURAL ITALIANA
O Circolo Italiano di Santa Bárbara d’Oeste realiza sua XXII Semana Cultural Italiana.

COMO EXPLICAR PARA CRIANÇAS DE 4 E 5 ANOS COMO É SER CEGO?
A experimentação transcende os livros e cadernos causando um impacto positivo na formação dos alunos CEDIN

CONTAGIANTE E CONTAGIOSO, O CENTRO DE VIVÊNCIAS DO DESENVOLVIMENTO INFANTIL COMEMORA SETE ANOS
O CEDIN firma-se, ano a ano, como um importante e inovador mecanismo de escolarização infantil em Santa Bárbara d'Oeste.

CEDOC DA FUNDAÇÃO ROMI REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO VARAL DA HISTÓRIA
Mostra fotográfica promovida pelo CEDOC relembra cenas do século passado no entorno da Praça Central.

A NUTRIÇÃO NA INFÂNCIA
A proposta é conscientizar as pequenas crianças do CEDIN, de forma lúdica, a importância da nutrição.

BARRACA DO LIVRO VIAJANTE ACONTECE NA ESTAÇÃO CULTURAL
O principal objetivo do projeto é incentivar o acesso à literatura e à leitura.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 5ª ESTAÇÃO ARTESANAL
Inscrições acontecem de 1º a 31 de maio para feira que reúne arte, artesanato, cultura e gastronomia.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OFICINA DE FOTOGRAFIA
Estação Cultural abre inscrições para Oficina de Fotografia “Patrim’nios históricos e sustentabilidade”.