ESTAÇÃO FERROVIÁRIA COMEMORA 100 ANOS
Estação Cultural da Fundação Romi comemora o centenário da Estação Ferroviária de Santa Bárbara d’Oeste.

BARRACA DO LIVRO VIAJANTE ACONTECE NA ESTAÇÃO CULTURAL DIA 11
O principal objetivo do projeto é incentivar o acesso à literatura e à leitura.

FUNDAÇÃO ROMI REALIZA MOSTRA FOTOGRÁFICA EM SUA FACHADA
A exposição relembra feitos e cenas importantes da instituição ao longo de seus 60 anos de história.

INSCRIÇÕES PARA A OFICINA LIVRE DE BORDADO EM PEDRARIA
Estação Cultural da Fundação Romi estimula Economia Criativa em Santa Bárbara d'Oeste.

ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÕES PARA A 5ª ESTAÇÃO ARTESANAL
As inscrições iniciaram em 1º irão até 31 de maio para feira que reúne arte, cultura e gastronomia.

CORAL DO NEI ABRE A SEMANA CULTURAL ITALIANA
O Circolo Italiano di Santa Bárbara d’Oeste realiza sua XXII Semana Cultural Italiana.

COMO EXPLICAR PARA CRIANÇAS DE 4 E 5 ANOS COMO É SER CEGO?
A experimentação transcende os livros e cadernos causando um impacto positivo na formação dos alunos CEDIN

CONTAGIANTE E CONTAGIOSO, O CENTRO DE VIVÊNCIAS DO DESENVOLVIMENTO INFANTIL COMEMORA SETE ANOS
O CEDIN firma-se, ano a ano, como um importante e inovador mecanismo de escolarização infantil em Santa Bárbara d'Oeste.

CEDOC DA FUNDAÇÃO ROMI REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO VARAL DA HISTÓRIA
Mostra fotográfica promovida pelo CEDOC relembra cenas do século passado no entorno da Praça Central.

A NUTRIÇÃO NA INFÂNCIA
A proposta é conscientizar as pequenas crianças do CEDIN, de forma lúdica, a importância da nutrição.