O PEQUENO PRÍNCIPE: TENHO SEDE DESSA ÁGUA
Grupo teatral do Núcleo de Educação Integrada encena “O Pequeno Príncipe” no Manoel Lyra em Santa Bárbara d'Oeste.

“CEDOC EM MOVIMENTO” REALIZA 2ª EXPEDIÇÃO
Usina Santa Bárbara d'Oeste recebe mais de 50 fotógrafos na 2ª expedição do projeto CEDOC em Movimento.

CINE DEBATE COLOCA EQUIDADE DE DIREITOS EM PAUTA
Curta-metragem “À Espera de quem?” será exibido no Cine Debate promovido pela Estação Cultural da Fundação Romi.

EXPOSIÇÃO “HIP HOP: MOVIMENTO CULTURAL SEM BARREIRAS”
Mostra de Hip Hop traz objetos dos anos 80 que foram percursores do movimento

CONSCIÊNCIA NEGRA
Projeto “Consciência Negra” promove Encontro Regional de Capoeira com Roda, Batizado e Troca de Graduação.

NÚCLEO DE EDUCAÇÃO INTEGRADA DIVULGA LISTA DE HABILITADOS PARA A PROVA
O NEI, a escola de Ensino Fundamental II da Fundação Romi, divulga LISTA DE HABILITADOS para seu Programa de Bolsas...

TEM CONTAÇÃO NA BARRACA DO LIVRO VIAJANTE
Edição de novembro da “Barraca do Livro Viajante” acontece no domingo, dia 12 de novembro, na Estação Cultural.

O LEGADO DEIXADO PELO CEDIN
Centro de Vivências do Desenvolvimento Infantil encerra seu ciclo com números extraordinários.

NINHO MUSICAL PROMOVE ESPETÁCULO NO TEATRO MUNICIPAL
Orquestra Filarmônica Ninho Musical se apresenta no Teatro Municipal Manoel Lyra em Santa Bárbara d'Oeste

“CEDOC EM MOVIMENTO” REALIZA 1ª EXPEDIÇÃO NA PRAÇA CENTRAL
Praça Central de Santa Bárbara d’Oeste recebe mais de 40 fotógrafos na 1ª expedição do projeto CEDOC em Movimento.