Sua colaboração vai nos ajudar a fazer o mundo melhor através do desenvolvimento social, cultural e educacional.

Arraste para escolher o valor

Clique e digite outro valor

R$

Publicado em 14/10/2022

Teatro, música e muita diversão em comemoração ao Dia das Crianças




No próximo domingo, 16 de outubro, a Estação Cultural da Fundação Romi retoma a sua programação especial em comemoração ao Dia das Crianças, em uma manhã repleta de atividades, com teatro, música, cama elástica e muita pipoca e algodão-doce para a criançada.

A partir das 9h, acontece o espetáculo “Histórias de montar: Qual é o seu vaso?” da Casa Dois João. Na apresentação, baseada na obra de João Marcelo Hansser e com direção de Jotapê Antunes, os artistas Marcela Isler e Thiago Oliveira trazem a história de Miguel. Miguel é um garoto esperto que esperava pelas tão sonhadas férias e em seu primeiro dia de diversão foi responsável por algo desastroso em sua casa. Depois desse dia, o menino e sua mãe passam por várias descobertas, e juntos, se encantam em uma aventura transformadora.

Às 10h, será a vez das apresentações dos alunos de dois projetos realizados na Estação Cultural: o projeto de canto coral e preparação musical “Educar e Afinar: Um Canto Certo” para crianças, adolescentes, jovens e adultos, e o projeto “Primeiras Notas”, que proporciona o primeiro contato de crianças com o universo musical, através de conteúdos práticos e teóricos sobre a flauta-doce.

Os dois projetos são realizados com recursos do Governo do Estado de São Paulo por meio do PROAC e produção da 3S Desenvolvimento de Projetos Culturais Esportivos e Sustentáveis LTDA e da Sexteto Produções, com parceria da Estação Cultural da Fundação Romi. O projeto “Educar e Afinar – Um Canto Certo” é patrocinado pelo Supermercados Pague Menos, que também apoiou esta programação especial, fornecendo a pipoca, o algodão-doce e a cama elástica.


Serviço - Mais informações sobre a programação da Estação Cultural da Fundação Romi, oficinas, eventos e inscrições podem ser obtidas através do site www.fundacaoromi.org.br/estacaocultural ou pelos telefones (19) 3455-4830 e 3455-4833. A Estação Cultural da Fundação Romi está localizada na Av. Tiradentes, 02, Centro, Santa Bárbara d'Oeste.

Receba nossas novidades

19 3499.1555

Av. João Ometo, 200, Jd. Panambi - Santa Bárbara d'Oeste, SP

Que tal uma visita?

© Fundação Romi - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por