Sua colaboração vai nos ajudar a fazer o mundo melhor através do desenvolvimento social, cultural e educacional.

Arraste para escolher o valor

Clique e digite outro valor

R$

Publicado em 04/11/2021

Estação Cultural da Fundação Romi está com inscrições para oficina de Aromatizador de Ambientes





A Estação Cultural da Fundação Romi realizará, dia 03 de dezembro, das 09 às 12 horas, a oficina cultural Aromatizador de Ambientes, com a oficineira Maria Lia. A proposta faz parte do projeto ESTAÇÃO CRIATIVA, selecionada no EDITAL PROAC EXPRESSO Lei Aldir Blanc Nº 60/2020 – EIXO DE PREMIAÇÃO, MOSTRAS, FESTIVAIS NO ESTADO DE SÃO PAULO, pela cota INTERIOR, apresentado pelo Ministério do Turismo, Secretaria especial da Cultura e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa. A atividade é gratuita, e os interessados em participar devem realizar inscrição on-line através do link https://bit.ly/oficinaaromatizadorec, de 04 a 25 de novembro, e terem a partir de 16 anos. São 20 vagas disponíveis.

A oficina visa atender pessoas que buscam um meio de renda extra com a produção artesanal de aromatizadores de ambiente e saches perfumados. Para a oficineira Maria Lia “quem participar da oficina terá a oportunidade de produzir um aromatizador spray e um sache em tecido durante o encontro”. Os inscritos sairão da ação com produto feito e também serão introduzidos a como precificar os produtos. “Serão apresentados cálculos para produção em grandes quantidades, bem como o cálculo de custos para venda e etiquetas de segurança para tornar mais profissional, apesar de ser artesanal, na hora da venda”, complementa Maria Lia.

Durante o ano de 2021, a Estação Cultural da Fundação Romi abriu um amplo leque de opções de oficinas culturais, todas voltadas para o fomente da economia criativa e geração de renda. “Nosso papel, perante a sociedade de Santa Bárbara d'Oeste e região, é oportunizar atividades que possam somar na vida de cada um que faz parte do nosso público, seja através do desenvolvimento social e humano, ou como um espaço que abre as portas para que possa adquirir conhecimentos e aprendizado e consequentemente gerar renda”, fala o superintendente da Fundação Romi, mantenedora da Estação Cultural, Vainer Penatti.

A oficina Aromatizador de Ambientes acontecerá dia 03 de dezembro, das 09 às 12 horas. A atividade é gratuita, e os interessados em participar devem realizar inscrição on-line através do link https://bit.ly/oficinaaromatizadorec, de 04 a 25 de novembro, e terem a partir de 16 anos. São 20 vagas disponíveis. O atendimento da Estação Cultural da Fundação Romi é de terça-feira a sábado, das 08h às 17h e domingo das 08h às 12h. Mais informações também podem ser obtidas pelos telefones (19) 3455-4830 ou 3455-4833. A Estação Cultural da Fundação Romi fica à Av. Tiradentes, 02, Centro, Santa Bárbara d’Oeste.

Receba nossas novidades

19 3499.1555

Av. João Ometo, 200, Jd. Panambi - Santa Bárbara d'Oeste, SP

Que tal uma visita?

© Fundação Romi - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por