Publicado em 03/09/2021

Núcleo de Educação Integrada da Fundação Romi abre inscrições para Concurso de Bolsas 2022

O Núcleo de Educação Integrada da Fundação Romi está com inscrições abertas para alunos que cursarão, em 2022, o 9º ano do Ensino Fundamental II e 1º ano de Ensino Médio, para o Concurso de Bolsas 2022. Os interessados em participar devem realizar inscrição no link https://bit.ly/bolsasnei , até 15 de outubro . A avaliação está agendada para o dia 23 de outubro. Há, para tanto, uma série de requisitos a serem observados e cumpridos, os quais podem ser acessados através do site da escola www.fundacaoromi.org.br/nei, na página PROCESSO DE ADMISSÃO.

Há três décadas a Fundação Romi já antevia o que hoje viria a ser o Núcleo de Educação Integrada. Um espaço único, uma escola de vanguarda que prepara crianças e adolescentes para os desafios da vida através de vivências transversais, que integram as Áreas de Conhecimento às Expressivas, preenchendo a totalidade do processo de formação do indivíduo.

Link para inscrição no Concurso de Bolsas 2022- clique aqui