Publicado em 20/07/2020

COMUNICADO OFICIAL 10 - COVID 19

Caras Famílias,

Retomamos nosso contato via comunicado oficial para reforçar nossa relação de parceria nesses momentos de dificuldade e muita reflexão para todos, estamos em constante processo de reavaliação de cenários tentando nos preparar para o que vem pela frente.

Nesse percurso tomamos muitas medidas para melhor conduzir o dia a dia de nossa escola, investimos muito em nosso pessoal, em especial em nossos educadores, que com grande esforço e dedicação souberam entender a seriedade do momento e colocaram todo seu esforço e potencial laboral em prol da aprendizagem e cuidados com as necessidades de nossos alunos, melhoramos nossos sistemas de aprendizagem a distância, nos dedicamos muito ao trabalho remoto e o contato com cada aluno e suas famílias, construímos protocolos de prevenção a Covid-19 pensando naqueles que estão na ativa e nos momentos da volta as aulas.

Também não deixamos passar as necessidades que observamos em muitas das famílias de nossos alunos, procuramos compartilhar com todos o que pudemos para melhorar as condições financeiras diante da necessidade de pagamento das mensalidades, quando resolvemos conceder desconto de 11,5% nos vencimentos das mensalidades dos meses de maio, junho e julho, considerando as economias que tivemos no trimestre com a ausência das aulas presenciais.

Agora estamos nos preparando para o retorno presencial, que até o momento sinaliza para 08 de setembro, e considerando que continuaremos com nossas atividades em modo remoto nesse período, reavaliamos nossas projeções de custeio da escola e concluímos ser possível avançar mais um pouco com o desconto de 11,5% concedido, mesmo considerando que nesse período tivemos que assumir alguns custos adicionais, resolvemos manter esse desconto para os próximos vencimento de 10/08 e 10/09, esperando com isto manter nosso relacionamento de parceira e compartilhamento desses momentos de incertezas que vivemos.

Para ler comunicado oficial, clique aqui.

Santa Bárbara d’Oeste, 17 de julho de 2020

NÚCLEO DE EDUCAÇÃO INTEGRADA DA FUNDAÇÃO ROMI