Publicado em 27/10/2021

Em 29 de outubro de 1961, foi realizada a final do campeonato paulista de amadores do interior, com a vitória do Esporte Clube Paulista, conhecido como "Paulistinha", sobre o União Agrícola Barbarense por 2 a 1. A partida aconteceu no campo de futebol da Associação Esportiva Internacional localizado na Praça de Esportes Luizinho Cervone na rua Santa Bárbara. O Esporte Clube Paulista foi o campeão pelo setor 19, zona 17 da Federação Paulista de Futebol. A fotografia mostra os jogadores e comissão técnica do Paulistinha. Da esquerda para a direita, agachados: (1º) Mário Scarinci (massagista); (2º) José Maria Silva; (3º) Didi; (4º) Walter Rocha; (5º) Demerval dos Santos; (6º) Álvaro Guedes (Esquerdinha); (7º) Airton Polla. Em pé: (1º) Joel Tadei (diretor); (2º) Tebo (goleiro reserva); (3º) Alcindo da Rocha (Zinhão); (4º) José Capucci; (5º) Dilermando; (6º) José Martinho Iatarola (Zeca Iatarola); (7º) Nelson Pires (Miltão, goleiro); (8º) Vicente Braz (Tuta Preto); (9º) Arceu Nicoletti Callori (diretor). Coleção: CEDOC da Fundação Romi / Foto: Autor desconhecido.