Publicado em 22/10/2021

Em 15 de outubro de 1966, foi realizado pelo Rotary Clube de Santa Bárbara d’Oeste um desfile de moda infantil intitulado: "A Festa da Boneca Viva". O evento aconteceu no salão do Esporte Clube Barbarense com o objetivo de arrecadar fundos para as entidades beneficentes do município de Santa Bárbara d’Oeste. As candidatas ao título de "Rainha da Boneca Viva" foram: Mara Salomão, Circe Maria Rodrigues, Márcia Bueno de Oliveira, Selma Sans, Idamaris Schwartz e Sandra Romi. Após o desfile Anna Maria Pizzani que reinou de 1965-1966, passou o cetro à Sandra Romi vencedora do desfile de moda infantil e reinou de 1966-1967. A fotografia registrada durante o evento mostra da esquerda para a direita, ao fundo: (1º) Rosemary Carvalho Giordano; (2º) Alpheu Limongi; (3º) Marlene Giordano; (4º) Nely Limongi; (5º) Purificacion Sanches Fonseca; (6º) Bráulio Pio; (7º) Antônio Paradela; (9º) Mirian Yvone Bachin Parazzi. Coleção: Rotary Clube / Foto: Augusto Strazdin.