Publicado em 23/01/2021

Em 24 de janeiro 1999, foi realizada uma partida de futebol pela primeira rodada da Série A-1 do campeonato paulista entre os times do União Agrícola Barbarense Futebol Clube e o Rio Branco Esporte Clube, da cidade de Americana. Os membros da TUSB (Torcida Uniformizada Sangue Barbarense) organizaram uma caravana para o Estádio Décio Vitta, campo do Rio Branco onde o União venceu o jogo por 2 a 1 com os gols de Mazinho Loyola e Beto. A fotografia mostra os torcedores da TUSB em caravana para o Estádio Décio Vitta na avenida João Ometto. Coleção: CEDOC da Fundação Romi / Fotógrafo: Autor desconhecido.