Publicado em 20/01/2021

Em 1º de janeiro de 1964, foi realizada a sessão solene da composição da mesa da câmara municipal de Santa Bárbara d’Oeste, sob a presidência do doutor Hermínio Xavier Soares Filho, juiz de direito da Comarca. Em seguida, o vereador eleito Gilberto Colla assumiu a presidência da sessão, o qual deu início à solenidade de posse do prefeito eleito Ângelo Giubbina, e dos vereadores para a gestão de 1964-1969. Discursaram no evento o ex-prefeito Dirceu Dias Carneiro, os vereadores Bráulio Pio, Luiz Savério Plastino, Márcio Rangel e o prefeito Ângelo Giubbina. A cerimônia aconteceu na câmara municipal de Santa Bárbara d’Oeste. A fotografia registrada durante o evento mostra da esquerda para a direita: (1º) Hermínio Xavier Soares Filho (juiz); (2º) Gilberto Colla; (3º) Irineu Gasparini; (4º) José Naidelice; (5º) Ângelo Giubbina (prefeito). Coleção: Prefeito Ângelo Giubbina / Fotógrafo: Augusto Strazdin.