Publicado em 26/09/2020

Em 29 de setembro de 1957, foi realizada a final do campeonato "Taça Cidade" entre os times do União Agrícola Barbarense e da Associação Esportiva Internacional, conhecida como "Time do Ferro Velho". A equipe do União venceu o jogo por 1 a 0 e o árbitro da partida foi Joaquim Fonseca Paiva. O jogo foi realizado no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, campo do União Agrícola Barbarense. A fotografia mostra o time do União. Da esquerda para a direita, agachados: (1º) Leôncio Amaral; (2º) Leite; (4º) Benedito Antonio Guedes; (5º) Nilson Furlan. Em pé: (1º) Gilberto Ometto (goleiro); (2º) Ângelo Manzatto (Vila); (3º) Ataliba Penachione; (4º) Roberto Silva; (5º) Romeu Mutti; (6º) Lázaro Magalhães (Diamante). Coleção: CEDOC da Fundação Romi / Fotógrafo: Autor desconhecido.