Publicado em 07/08/2020

Em 17 de agosto de 1973, o deputado da ARENA, Plínio Salgado esteve em Santa Bárbara d’Oeste a pedido do Centro Cultural Rui Barbosa. Plínio se encontrou com autoridades e empresários da região, e por volta das 17h foi recebido pelo prefeito Walter Landucci que aproveitou a oportunidade para reivindicar a construção de uma escola técnica na cidade. Ao final da visita palestrou no Esporte Clube Barbarense sobre o tema "O Homem no Século XX". A fotografia registrada durante a visita mostra da esquerda para a direita: (1º) José Maria Crivellari; (2º) Plínio Salgado. Coleção: Prefeito Walter Landucci / Fotógrafo: Augusto Strazdin.