Publicado em 06/08/2020

Em 6 de agosto de 1966, o time do Constelação Mariana empatou em 2x2 com a equipe do Grêmio da Usina Santa Bárbara no Estádio "Luizinho Alves" localizado na Usina Santa Bárbara. A fotografia registra o time do Constelação Mariana no Estádio "Luizinho Alves". Da esquerda para a direita, em pé: (1º) Geraldo Felicio; (2º) Krysanthe Coldebelli (Krisante); (3º) Tone; (4º) Antônio Aparecido Américo (Jabú); (5º) Antônio Caetano da Silva (Toninho); (6º) Alberto Martins (Bertinho); (7º) Leonildo da Rocha (Garapa); (8º) Carlos Alberto Lino Souza Júnior (Carlão); (9º) Otávio Eusébio. Agachados: (1º) Francisco Maronez (Chico Maronez); (2º) Adilson Tobias; (3º) Ducca Wilson (Vilson); (4º) Antônio Odair Pavan; (5º) José Forner (Fornel); (6º) Antônio Pavani. Coleção: Fundação Romi / Fotógrafo: Autor desconhecido.