Publicado em 04/08/2020

Em 4 de agosto de 1968, a equipe de aspirantes da Constelação Mariana jogou no Estádio "Luizinho Alves" da Usina Santa Bárbara contra os aspirantes do time Tecnobraz. O time dos marianos perdeu pelo placar de 4x3. A fotografia registra o time de aspirantes do Constelação Mariana S.E. no Estádio "Luizinho Alves". Da esquerda para a direita, em pé: (1º) Mauro Bellani; (2º) José Bueno (Quatrinho); (3º) Krysanthe Coldebelli (Krisante); (4º) João Monaro; (5º) Nelson Pires; (6º) Cláudio Matheus; (7º) Olivio Martin (Italiano); (8º) João Martim; (9º) Leonildo Rocha. Agachados: (1º) Inhão Ribeiro; (2º) Lourenço; (3º) José Antônio Margato (Gato); (4º) José Roberto Colombo (Bertinho); (5º) Claudionor Aparecido Galdino; (6º) Elio Defavari. Coleção: Fundação Romi / Fotógrafo: Autor desconhecido.