Publicado em 02/08/2020

Em 2 de agosto de 1979, foi realizada uma reunião festiva do Rotary Clube de Santa Bárbara d’Oeste, com a presença do prefeito Isaías Hermínio Romano, do vereador José Rêgo, membros do Rotary Clube e convidados. O Presidente do Rotary Clube, Gilberto Varella Branco solicitou ao prefeito Isaías Romano a construção de uma praça pública com a denominação da entidade. Na fotografia registrada durante o evento vemos, da esquerda para a direita: (1º) Gilberto Varella Branco; (3º) Isaías Hermínio Romano; (4º) José Ribamar Marques de Moraes Rêgo (José Rêgo); (5º) Charles Keese Dodson. Coleção: Rotary Clube / Fotógrafo: Autor desconhecido.