Publicado em 04/07/2020

Em 4 de julho de 1961, foi realizada uma reunião festiva do Rotary Clube de Santa Bárbara d’Oeste para a posse do "conselho - diretor" da entidade (1961-1962). Eduardo Sans assumiu a presidência do Rotary Clube substituindo, Euvaldo de Queiroz Dias. Durante a solenidade, a professora Célia Pompeu Lacerda discursou sobre o tema: "Associação de Pais e Mestres". A cerimônia aconteceu no salão do Esporte Clube Barbarense com a presença dos membros do Rotary Clube de Santa Bárbara d'Oeste e convidados. A fotografia registrada durante o evento mostra da esquerda para a direita, na mesa diretora: (3º) Eduardo Sans; (4º) Antônio Paradela; (6º) Geraldo Rocha Campos; (7º) Ângelo João Suzigan Sans; (8º) Ângelo Giubbina; (9º) Francisco Pinhanelli Neto; (10º) Célia Pompeu Lacerda (professora, em pé). Na primeira mesa, do lado direito: (1º) Álvares Romi. Coleção: Rotary Clube / Fotógrafo: Augusto Strazdin.