EDUCANDO SOBRE AS ÁGUAS
Alunos do NEI conhecem a eclusa de Barra Bonita e participam do projeto “Educando sobre as águas”.

BANDA NUMBER THREE FAZ SHOW NA ESTAÇÃO CULTURAL
Mais uma edição do projeto Rock na Estação acontece na Estação Cultural da Fundação Romi.

NINHO MUSICAL É OBJETO DE ESTUDO EM MESTRADO
Pesquisador Felipe Salles apresenta didática do projeto Ninho Musical em Simpósio Internacional de Gestão de Projetos.

CONTAGIANTE E CONTAGIOSO
Semana da Criança no CEDIN está repleta de atrações e gostosuras

SARAU LITERÁRIO ACONTECE NA ESTAÇÃO CULTURAL
João Vitor Pereira, jovem autor barbarense, promove sarau literário e lança “Silencia-me” na Estação Cultural da Fundação Romi.

ESTAÇÃO CULTURAL RECEBE OFICINA DE FOTOMONTAGEM
A arte-educadora Gabriela Pyles traz para a Estação Cultural técnicas de customização de fotografias com bordado, pintura e colagem.

PARQUE DOS IPÊS RECEBE A MOSTRA “CONSTRUINDO O CONHECIMENTO”
Exposição fotográfica, no Parque dos Ipês, celebra os 60 anos de instituição da Fundação Romi.

CRIATIVIDADE ADORA RESTRIÇÕES
Alunos do NEI conquistam medalhas em mais uma edição da Olimpíada Brasileira de Robótica.

ESTAÇÃO CULTURAL REALIZA SUA 6ª ESTAÇÃO ARTESANAL
A 6ª edição da Estação Artesanal reúne, além de arte e gastronomia, música, contação de história, literatura e workshops.

PROJETO TRILHOS E TRILHAS TRAZ CANTA CURUMIM
Grupo Canta Curumim traz espetáculo musical e muita diversão para a criançada na Estação Cultural.

Av. Monte Castelo, 1095, Jd. Primavera - Santa Bárbara d'Oeste, SP