Sua colaboração vai nos ajudar a fazer o mundo melhor através do desenvolvimento social, cultural e educacional.

Arraste para escolher o valor

Clique e digite outro valor

R$

Romi-Isetta - o primeiro carro de passeio fabricado no Brasil




Além da divulgação da ícia, uma campanha publicitária extensa foi criada, com os grandes jornais paulistanos, como o Estado, os Diários e a Folha, liderando a divulgação publicitária.

Para o lançamento nacional, seriam utilizadas revistas de ampla penetração, como O Cruzeiro, Manchete, Visão e Seleções: as opções não eram tantas nem tão variadas como hoje, com a mídia inteiramente segmentada. Para a TV, com apenas cinco anos de existência no país, foram programados comerciais ao vivo ou filmados e, em menor escala, a apresentação de slides de
trinta segundos.

O rádio, sempre um poderoso veículo, divulgaria jingles. A agência contratada salientava que ?a promoção visa a um trabalho de pioneirismo que refletirá beneficamente em todo o futuro do produto?. Criou-se um slogan, a ser veiculado nacionalmente: Rodar à frente do progresso.

Anúncios de página inteira diziam:

Dirigir o Romi-Isetta é uma experiência única.

O lado bom da vida é o lado de dentro de um Romi-Isetta.

Só conduzindo um Romi-Isetta poderá apreciar-lhe as qualidades.

Um meio de transporte rápido, elegante e sobretudo prático em todos os percursos e durante os doze meses do ano para as senhoras, homens de negócios, profissões liberais, turismo etc.

Romi-Isetta, uma estabilidade verdadeiramente excepcional.

Romi-Isetta, realmente econômico na compra e na manutenção.

No verão, você abre a capota do carro e goza as delícias de um conversível. No inverno ou na chuva, você está 100% protegido, pois o seu Romi-Isetta é hermeticamente fechado.

Tão fácil de dirigir? Você manobra sem esforço, tem uma visão total dos quatro lados, faz a volta completa num círculo de sete metros de diâmetro.

Receba nossas novidades

19 3499.1558

Av. João Ometo, 118, Jd. Panambi - Santa Bárbara d'Oeste, SP

Que tal uma visita?

© Fundação Romi - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por