agenda completa
Oficinas Culturais

Se estiver procurando uma data específica, use a barra abaixo para encontra-lá! Basta clicar sobre ela.

a 25/05

O GRAFISMO E A ARTE MARAJOARA É A MAIS NOVA OFICINA DA ESTAÇÃO CULTURAL

A 3S projetos em parceria com a Fundação Romi promove, na Estação Cultural de Santa Bárbara d'Oeste, o projeto "O Grafismo e a Arte Marajoara". A proposta, viabilizada através do patrocínio da HONDA via lei de incentivo à cultura, por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC) da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo, é, através de oficinas de artes plásticas, abordar aspectos sobre o grafismo e a arte Marajoara, transformando materiais naturais em peças artísticas e ornamentais.

As oficinas são gratuitas e, em 10 encontros, com até três horas duração, os participantes terão acesso às artes com técnicas de tingimento, desenho, tecelagem, vivência em dança e pintura corporal, pintura em tecido, pintura de cerâmica, etc. Ao final, as obras produzidas pelos alunos das oficinas serão apresentadas ao público barbarense e da região em forma de uma exposição, onde haverá entrega de certificados e uma roda de conversa com os presentes sobre as experiências vividas.

Toda quinta-feira
Das 18h30 às 21h30

TODA
QUA e SEX

Oficina de Judô Socioeducativo

Voltada para crianças e adolescentes, a Oficina de Judô Socioeducativo tem como objetivo o fortalecimento de convivência e de vínculos.

Turma A das 09h às 10h20
Turma B das 13h10 às 14h10
Turma C das 14h10 às 15h10

Oficina de Capoeira

A oficina de Capoeira é ministrada pelo contramestre Motta Junior e tem como essência a valorização desse misto de arte e esporte.

das 10h30 às 12h30

Oficina de Hip Hop

O Grupo de Hip Hop, Six Stepcrew, promete muito ginga com uma pegada mais urbana.

das 13h às 15h

Oficina de K-Pop

Com um onda cosmopolita, a oficina de K-POP é coordenada pelo Grupo ICON-E.

das 15h às 17h

Av. Tiradentes, 2 - Centro - Santa Bárbara d'Oeste - SP