Publicado em 10/01/2020

Divulgada a lista dos alunos classificados para efetivação da matrícula referente ao Programa de Bolsas 2020

Foi publicada a relação dos alunos classificados para efetivação da matrícula referente ao Processo Seletivo do Programa de Bolsas do Núcleo de Educação Integrada da Fundação Romi - Edição 2020. A leitura e a compreensão das orientações e o cumprimento das diretrizes listadas é obrigatória para a efetivação da matrícula.
Após as análises, segue o resultado do Programa de Bolsas do Núcleo de Educação Integrada da Fundação Romi - Edição 2020. (clique aqui)
Recomendamos que seja feita leitura do documento completo, pois nele consta informações importantes sobre a efetivação da matrícula.