“Ciclo de Formação” para empresários e profissionais liberais acontece dia 13, quinta-feira, na Estação Cultural da Fundação Romi.

Com foco no fomento à economia criativa, a Estação Cultural da Fundação Romi recebe, nesta quinta-feira, 13 de dezembro, às 9h, mais uma edição do “Ciclo de Formação”. Gratuito, o evento pretende oferecer aos empresários e profissionais liberais um momento de reflexão sobre o mundo dos negócios. A iniciativa é da BR Comunicação, integrante do grupo Rádio Brasil e SBNotícias, e contará com a palestra da publicitária e coach executiva, Samia Cruañes, da Tônica Consultoria e Treinamentos, com o tema “Cliente: ame-o ou deixe-o!”. Também na programação está o tema “Não é sobre Propaganda x Digital, é sobre pessoas”, que será ministrado pelo diretor da Álamo Comunicação, Marcelo Prada.

Anderson Junque, renomado jornalista e fotógrafo e integrante do time da BR Comunicação, afirmou que esse é mais um passo da agência. “Essa é a quarta edição do evento. O objetivo é fazer com que os empresários e profissionais liberais tenham um momento de reflexão sobre o aprimoramento dos próprios negócios”, definiu. O diretor do grupo, Paulo D'Elboux, afirmou que a iniciativa é um dos grandes diferenciais da organização. “Nosso objetivo não é somente prestar um serviço de excelência, mas também, conectar pessoas”, disse.

O evento conta com o apoio cultural da Estação Cultural da Fundação Romi e com a parceria da Márcia Nora Fotografia, Click for Fun, Álamo Comunicação e Tônica Consultoria e Treinamentos. Os interessados em participar do “Ciclo de Formação” devem confirmar presença através do e-mail anderson.junque@gmail.com, informando o nome completo e dados para contato (e-mail e celular/fone). Mais informações podem ser obtidas por meio do site da BR Comunicação, através do link sbnoticias.com.br/somosbr/, ou via fone: (19) 9.7402.1168 (Whatsapp).