Sua colaboração vai nos ajudar a fazer o mundo melhor através do desenvolvimento social, cultural e educacional.

Arraste para escolher o valor

Clique e digite outro valor

R$

Estação Cultural oferece oficina livre de introdução às técnicas básicas de bordado manual.




A Estação Cultural da Fundação Romi abre inscrições para mais uma de suas Oficinas Livres. Desta vez o foco será a introdução às técnicas básicas de bordado manual. A “Oficina de Bordado”, da artesã e voluntária Marlene Bizetto, é gratuita e as vagas são limitadas a 15 participantes. Os interessados devem realizar suas inscrições, presencialmente, na Estação Cultural, de terça a sexta-feira, das 9h às 18h, aos sábados, das 8h às 17h e, aos domingos, das 8h ao meio dia.

Gratuito, os encontros, com início previsto para o dia 20 de fevereiro, serão às terças-feiras, das 19h às 21h, ou às sextas-feiras, das 14h às 17h. A Estação Cultural está localizada na Avenida Tiradentes, 02, no Centro de Santa Bárbara d’Oeste, SP. Mais informações podem ser acessadas no site da Estação Cultural, através do link www.fundacaoromi.org.br/estacaocultural, ou pelos telefones (19) 3455-4833 e 3455-4830.

Que tal expor seus trabalhos manuais na primeira edição de 2018 da “Estação Artesanal – feira de arte, cultura e gastronomia”?

A primeira edição de 2018 da “Estação Artesanal – feira de arte, cultura e gastronomia” acontece, nos dias 10 e 11 março, na Estação Cultural da Fundação Romi em Santa Bárbara d’Oeste. O evento, que marca sua oitava edição, vem se constituindo como importante mecanismo de exposição e comercialização de artigos e alimentos artesanais, tanto de produtores manuais do município quanto de cidades do entorno.

Os artesãos interessados em participarem da “8ª Estação Artesanal – feira de arte, cultura e gastronomia” podem, a partir de 22 de janeiro, acessarem o Edital EC0003/2018 – CHAMADA PÚBLICA PARA ARTESÃOS PARA A 8ª EDIÇÃO DA ESTAÇÃO ARTESANAL DE 2018 publicado na página Editais, no portal da Fundação Romi.

O Edital EC0003/2018 é direcionado aos expositores que trabalham com cerâmicas, serigrafia artesanal, bolsas, joias, bijuterias e acessórios em acrílico, couro, metal, madeira e pedrarias. Cosméticos a base de ervas, flores e frutas. Objetos decorativos, mobiliário e utensílios domésticos. Instrumentos musicais, e também, chocolates, bolos, doces, conservas e tantas outras formas de expressão artesanal. Não serão aceitos objetos de revenda ou produzidos industrialmente, seriados ou em grande escala – os objetos tem que ser manufaturados e de produção própria do artesão inscrito.

A inscrição deve ser realizada diretamente no site da Estação Cultural, na página Ficha de Inscrição, ou diretamente na sede administrativa, entre os dias 22 de janeiro e 19 de fevereiro de 2018. “É importante que o artesão interessado leia e compreenda o Edital antes de efetivar sua inscrição. Não serão aceitas inscrições sem o correto preenchimento da ficha, sem os devidos anexos e sem as informações adicionais a respeito dos trabalhos manuais produzidos pelo candidato”, ressalta a Assistente Cultural da Estação Cultural da Fundação Romi, Rosana de Abreu Lopes.

Receba nossas novidades

19 3499.1555

Av. João Ometo, 200, Jd. Panambi - Santa Bárbara d'Oeste, SP

Que tal uma visita?

© Fundação Romi - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por