Estação Cultural da Fundação Romi abre edital para ocupação do espaço Café Estação

Com a proposta de fomentar e economia criativa, promover o desenvolvimento local e reativar o espaço gastronômico da Estação Cultural, a Fundação Romi torna público o EDITAL 0001/2018 – CHAMADA PÚBLICA PARA OCUPAÇÃO DO ESPAÇO DO CAFÉ ESTAÇÃO. O presente visa ao credenciamento de pessoa jurídica interessada em apresentar proposta de ocupação do espaço “Café Estação”, destinado ao comércio alimentício, de bebidas e itens culturais.

Os empreendedores interessados devem apresentar proposta física, entre os dias 26 de janeiro até 25 de fevereiro de 2018, diretamente na sede administrativa da Estação Cultural de Santa Bárbara d’Oeste, localizada à Av. Tiradentes, 02, Centro. O formulário de inscrição e informações sobre os anexos estão disponíveis na página da Estação Cultural, www.estacaocultural.org.br, no item REGIMENTO E REGULAMENTO. A Assistente Cultural da Estação Cultural da Fundação Romi, Rosana de Abreu Lopes, reitera que é importante que os interessados leiam e compreendam o Edital antes de efetivarem sua inscrição.

“São 300m², em um centro cultural regionalmente conhecido, de fácil acesso, bem localizado, farto estacionamento, e com alto potencial de atração de público. O espaço “Café Estação” é uma grande oportunidade de negócio e fomento de ações gastronômica-culturais. Não estamos buscando meros comerciantes, mas sim, parceiros que venham agregar valor ao complexo da Estação Cultural com a oferta bens e serviços à comunidade barbarense”, afirma Vainer Penatti, Superintendente da Fundação Romi.

O atendimento da Estação Cultural é de terça a sexta-feira, das 09h às 18h, aos sábados das 08h às 17h e, aos domingos, das 08h ao meio dia. Mais informações também podem ser obtidas pelos telefones (19) 3455-4830 ou 3455-4833. A Estação Cultural da Fundação Romi fica à Av. Tiradentes, 02, Centro, Santa Bárbara d’Oeste.

Av. Monte Castelo, 1095, Jd. Primavera - Santa Bárbara d'Oeste, SP