Sua colaboração vai nos ajudar a fazer o mundo melhor através do desenvolvimento social, cultural e educacional.

Arraste para escolher o valor

Clique e digite outro valor

R$

Orquestra Filarmônica Ninho Musical realiza espetáculo na Praça Central em Santa Bárbara d'Oeste




A Estação Cultural da Fundação Romi celebrou, dia 14 de dezembro, às 20h, seus 10 anos de atividade em prol da Cultura regional, no exato ano em que a Estação Ferroviária de Santa Bárbara comemorou seu centenário e a Fundação Romi seus 60 anos. Para marcar essa data memorável, a Orquestra Filarmônica “Ninho Musical” e o Coro de Alunos do “Núcleo de Educação Integrada” realizaram um grande espetáculo.

O Armazém da Estação Cultural, aos 40ºC, ferveu de calor e emoção. Foram 200 vozes adolescentes e 60 músicos se apresentando para um público de aproximadamente 600. Sob a batuta do Maestro Paulo César Bellan, Orquestra e Coro, apresentaram um repertório de músicas que incluiu canções clássicas tradicionais, ícones de filmes e musicais renomados até as mais recentes baladas do universo pop. E, claro, em clima de festa: “Noite Feliz”.

Encerrando o ciclo de apresentações do projeto Ninho Musical, a Orquestra Filarmônica Ninho Musical realiza o último espetáculo de 2017. Desta vez o palco é a Praça Central em Santa Bárbara d'Oeste. No repertório da noite estão Ode à Alegria, quarto movimento da 9ª Sinfonia de Beethoven, Yesterday, dos Beatles, Sol, da banda Jota Quest, e tantas outras.

O Ninho Musical é uma iniciativa da Estação Cultural da Fundação Romi e, nesta edição, é apresentado pelo Ministério da Cultura e Instituto CCR, com patrocínio CCR AutoBAn – empresa que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo –, por meio da Lei Rouanet. O projeto conta também com o apoio cultural da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d'Oeste.

A apresentação da Orquestra Filarmônica Ninho Musical na celebração dos 10 anos da Estação Cultural foi a 5ª edição desta série de apresentações. A 6ª e última, dia 15, às 20h30min, acontece na Praça Cel. Luis Alves, localizada na Rua Prudente de Moraes, s/nº, Centro, em Santa Bárbara D'Oeste – SP, entre a Rua Santa Bárbara e a Rua Dona Margarida. Mais informações podem ser acessadas no site do projeto, através do link www.fundacaoromi.org.br/ninhomusical ou diretamente na administração da Estação Cultural, pelos telefones 19.3455.4833 ou 3455.4830.

Serviço
Espetáculo da Orquestra Filarmônica Ninho Musical
15/12/17 – Sexta feira às 20h30
Praça Central | Praça Cel. Luis Alves
Rua Prudente de Moraes, s/nº – Centro – Santa Bárbara D'Oeste – SP, entre a Rua Santa Bárbara e a Rua Dona Margarida.

Você também vai gostar de ler:





Receba nossas novidades

19 3499.1555

Av. João Ometo, 200, Jd. Panambi - Santa Bárbara d'Oeste, SP

Que tal uma visita?

© Fundação Romi - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por