O NEI, a escola de Ensino Fundamental II da Fundação Romi, divulga LISTA DE APROVADOS em seu Programa de Bolsas Integrais.

O Núcleo de Educação Integrada divulga, nesta segunda-feira, 27, a LISTA DOS APROVADOS em seu Programa de Bolsas Integrais. O programa destina-se, exclusivamente, àqueles que irão ingressar no 6º ano do Ensino Fundamental II, que se enquadraram no perfil socioeconômico previsto nas diretrizes da instituição em atendimento à legislação e ao Ministério da Educação e, que cumpram todas as etapas do processo seletivo, garantindo as melhores classificações.

As primeiras etapas do processo foram Inscrição, Triagem Socioeconômica e Avaliação do Histórico Escolar. Dos quase 200 inscritos, 50 foram elencados na LISTA DOS HABILITADOS para participarem da etapa da Prova Classificatória, que aconteceu no dia 18 de novembro na sede da escola. A prova, com duração de até 3h, abordou questões interpretativas relativas às disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, além de uma redação.

A listagem dos aprovados (LISTA DE APROVADOS) no Programa de Bolsas Integrais está disponível neste site. Os quinze melhores classificados serão contatados pela equipe da Secretaria do NEI para a efetivação das matrículas. Os demais classificados (LISTA DE ESPERA) ainda terão a chance de ocupar as vagas remanescentes, caso haja desistência, não cumprimento de prazos ou falta de documentos dos convocados na primeira chamada. As chamadas de novos candidatos seguirá a ordem de classificação até que ocorra o preenchimento de todas as vagas disponibilizadas.

O Programa de Bolsas Integrais do Núcleo de Educação Integrada compreende a destinação gratuita de 20% das vagas disponíveis para o ano letivo. “O Programa de Bolsas Integrais do NEI é uma grande oportunidade. Contudo, aqueles que não se enquadraram ou, por ventura, não venham a ser aprovados por meio da prova, são bem-vindos para visitarem o NEI e conhecerem uma proposta, efetivamente, inovadora de educação.”, ressalta Ericka Vitta, Diretora do Núcleo de Educação Integrada da Fundação Romi.

Serviço – O Núcleo de Educação Integrada, a escola de Ensino Fundamental II da Fundação Romi, fica à Av. Monte Castelo, 1095, Jardim Primavera, Santa Bárbara d’Oeste. Os interessados em mais informações podem acessar o site www.educacaoquetransforma.org.br ou ligarem para 3499-1555. O atendimento da escola é de segunda-feira a sexta-feira, das 7h15 às 17h.

Av. Monte Castelo, 1095, Jd. Primavera - Santa Bárbara d'Oeste, SP