Sua colaboração vai nos ajudar a fazer o mundo melhor através do desenvolvimento social, cultural e educacional.

Arraste para escolher o valor

Clique e digite outro valor

R$

Curta-metragem “À Espera de quem?” será exibido no Cine Debate promovido pela Estação Cultural da Fundação Romi.




A Estação Cultural da Fundação Romi promove, dia 30 de novembro, quinta-feira, às 20 horas, mais uma edição do Cine Debate, com a exibição do curta-metragem “À espera de quem?”. Produzido por artistas da Região do Polo Têxtil, o curta conta a história de Michelle, uma atriz e diretora de teatro que, após passar por uma dolorosa separação anos atrás, resolve dirigir a peça que a consagrou nos palcos. Na seleção do elenco ela encontra Milena, uma pessoa que a coloca frente a frente com seu passado. A trama retrata o envolvimento de duas mulheres fortes, uma delas cadeirante.

Rosana de Godoy, proponente do Cine Debate, atriz e idealizadora do curta, conta o que espera com a exibição e realização do debate. “A possibilidade de inclusão social, bem como a aceitação da diversidade de gênero, faz parte das muitas lutas travadas pelo respeito e direito de todos”, explica. A produção do curta-metragem aconteceu em novembro e dezembro de 2016, com gravações no CEU das Artes em Santa Bárbara d'Oeste. O elenco conta com Rosana de Godoy, Vanessa Cornélio, Gabriel Adorno, Stephani Oliveira e Patrícia Claro. Débora Cristina do Amorim é a diretora de fotografia.

À frente deste debate, moderando as discussões, estará a Dra. Léa Amábile, cirurgiã dentista, especialista em Saúde Pública, em Política Públicas, Direitos Humanos, em Políticas Públicas de Cuidado – ONU Mulheres. É coordenadora do Núcleo de Prevenção de Violências e Acidentes da Vigilância em Saúde de Americana, Coordenadora da Câmara Temática de Políticas para Mulheres da Região Metropolitana de Campinas – AGENCAMP e Vice Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Americana.

Serviço – Cine Debate com a Dra. Léa Amábile e Rosana de Godoy e a exibição do curta-metragem “À Espera de quem?” acontece na Estação Cultural da Fundação Romi dia 30 de novembro, quinta-feira, às 20 horas. A entrada é franca. Classificação indicativa: 14 anos. A Estação Cultural está localizada na Avenida Tiradentes, 02, no Centro de Santa Bárbara d'Oeste, SP. (19) 3455-4833 ou 3455-4830. www.estacaocultural.org.br.

Receba nossas novidades

19 3499.1555

Av. Monte Castelo, 1095, Jd. Primavera - Santa Bárbara d'Oeste, SP

Que tal uma visita?

© Fundação Romi - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por