Sua colaboração vai nos ajudar a fazer o mundo melhor através do desenvolvimento social, cultural e educacional.

Arraste para escolher o valor

Clique e digite outro valor

R$

Orquestra Filarmônica Ninho Musical promove cinco apresentações em Santa Bárbara d'Oeste.




O Ninho Musical é uma iniciativa da Estação Cultural da Fundação Romi e, nesta edição, apresentada pelo Ministério da Cultura e Instituto CCR, com patrocínio CCR AutoBAn – empresa que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo - , por meio da Lei Rouanet. A oficina, que conta também com o apoio cultural da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d'Oeste, programou uma série de apresentações musicais para encerrar 2017.

Sob a coordenação do Maestro Paulo Bellan, nas oficinas musicais os mais de 100 alunos aprenderam, ao longo de todo ano, desde teoria musical até práticas de instrumentos, passando por cuidados e afinação, leitura e interpretação de partituras e compreensão de regência, para, ao final, chegaram à composição da Orquestra Filarmônica Ninho Musical. “A orquestra é fruto da oficina cultural. Ela é o ápice da formação dos aprendizes”, afirma o Maestro.

Todas as apresentações da Orquestra Filarmônica Ninho Musical, que celebram o encerramento do ano e o sucesso do projeto que, desde 2012, oportuniza o acesso à aprendizagem musical a centenas de adolescentes, jovens e adultos, são livres e gratuitas. Mais informações e a programação completa podem ser acessadas no site do projeto, através do link www.fundacaoromi.org.br/ninhomusical ou diretamente na administração da Estação Cultural, de terça à sexta-feira, das 9h às 18h, aos sábados, das 8h às 17h e, aos domingos, das 8h ao meio dia, ou ainda, pelos telefones 19.3455.4833 ou 3455.4830.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
Espetáculos da Orquestra Filarmônica Ninho Musical

01/11/17 - Quarta feira
Às 19h30 – Entrada franca
Teatro Municipal Manuel Lyra
Rua João XXIII, 61 - Centro - Santa Bárbara d'Oeste – SP
Os ingressos devem ser retirados, com antecedência, na Estação Cultural da Fundação Romi e são limitados a um par de ingressos por pessoa.

12/11/17 – Domingo
Às 19h00 – Entrada franca
Teatro Municipal Manuel Lyra
Rua João XXIII, 61 – Centro – Santa Bárbara d'Oeste – SP
Os ingressos devem ser retirados, com antecedência, na Estação Cultural da Fundação Romi e são limitados a um par de ingressos por pessoa.

18/11/17 – Sábado
Às 19h00 – Entrada franca
Anfiteatro Municipal “Detinha Dagnoni”
Avenida Monte Castelo, 1000 – Jardim Primavera – Santa Bárbara d'Oeste – SP

24/11/17 – Sexta feira
Às 19h00 – Entrada franca
CEU das Artes (em conjunto com coral da igreja São Paulo Apóstolo)
Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU "Ariovaldo Inácio"
Rua Argeu Egídio dos Santos – Planalto do Sol II – Santa Bárbara D'Oeste – SP

14/12/17 – Quinta feira
Às 20h00 – Entrada franca
Estação Cultural
Avenida Tiradentes, 02 – Centro – Santa Bárbara D'Oeste – SP

15/12/17 – Sexta feira
Às 20h30 – Entrada franca
Praça Central
Praça Cel. Luis Alves
Rua Prudente de Moraes, s/nº – Centro – Santa Bárbara D'Oeste – SP, entre a Rua Santa Bárbara e a Rua Dona Margarida.

Investimento Social Privado

O Ninho Musical é uma oficina cultural de formação musical, destinada àqueles maiores de 12 anos, a iniciantes ou que já tenham vivência. Realizada pela Estação Cultural da Fundação Romi, desde 2012, já beneficiou mais de 600 participantes, e conta com o apoio cultural da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d'Oeste.

Habilitada pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet, nesta edição, 2017, o projeto é patrocinado pela CCR AutoBAn e Instituto CCR, oportunizando a aprendizagem gratuita de música instrumental para aproximadamente 140 alunos.

Para a continuidade do projeto em 2018 e a manutenção da oportunidade de aprendizagem gratuita aos adolescentes, jovens e adultos integrantes do Ninho Musical, a Fundação Romi está em busca de novos Investidores Sociais. Institutos e organizações privadas, interessadas em promover este legado cultural através da destinação de impostos via Lei Rouanet, podem patrocinar o projeto – a destinação fica habilitada até 31 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas diretamente no site da instituição, em Investimento Social, ou por meio do telefone 3499-1555.

Receba nossas novidades

19 3499.1555

Av. Monte Castelo, 1095, Jd. Primavera - Santa Bárbara d'Oeste, SP

Que tal uma visita?

© Fundação Romi - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por