Publicado em 23/03/2020

Comunicado Oficial 4- Covid-19

Diante da pandemia de Coronavírus (Covid-19) a Fundação Romi estará fechada ao público por tempo indeterminado, mantendo somente suas atividades internas essenciais com o pessoal de segurança, manutenção e administrativo, sendo que estarão trabalhando somente os funcionários que utilizam transporte individual com veículos próprios.

A partir desta data as equipes pedagógicas do NEI – Núcleo de Educação Integrada e a equipe do CEDOC já estão em Home Office.

Manteremos acompanhamento permanente da evolução desta crise de saúde e nos adaptando as novas necessidades que possam vir.

Assim, como todos, esperamos que toda esta situação seja resolvida da melhor maneira, e o mais rápido possível.

Fundação Romi

Av. Tiradentes, 2 - Centro - Santa Bárbara d'Oeste - SP