Sua colaboração vai nos ajudar a fazer o mundo melhor através do desenvolvimento social, cultural e educacional.

Arraste para escolher o valor

Clique e digite outro valor

R$

Publicado em 20/01/2020

Realizada desde 2015, Estação Artesanal abre inscrições para trabalhadores manuais interessados em participar das edições de 2020


A Estação Cultural da Fundação Romi torna público o edital de abertura de inscrições para artesãos e trabalhadores manuais de Santa Bárbara d’Oeste e região, interessados em mostrar seus trabalhos e produtos na “Estação Artesanal – feira de Arte, Artesanato, Cultura e Gastronomia”, durante 2020. A proposta é valorizar a cultura do artesanato e trabalhos manuais, estimulando a criatividade e a expressão artística, além de fomentar a economia criativa estimulando a geração de renda. As inscrições podem ser feitas de 21 de janeiro até 09 de fevereiro de 2020.

A Estação Artesanal está no calendário de atividades da Estação Cultural da Fundação Romi desde 2015. A primeira proposta foi realizar somente uma edição. Depois, duas edições durante o ano, sendo uma por semestre. Com o aumento de interessados em participar, e púbico para prestigiar, passou para realização trimestral. O sucesso foi tanto, que foi adaptada para edições mensais, formato que será mantido em 2020. “A proposta da Estação Artesanal – feira de Arte, Artesanato, Cultura e Gastronomia é incentivar o artesão e os trabalhadores manuais, movimentar a economia criativa em Santa Barbara d'Oeste através da Cultura, possibilitando a qualificação e ampliação da presença do artesanato no mercado regional, sobretudo o local”, explica o superintendente da Fundação Romi Vainer Penatti.

O EDITAL EC 0002/2020 ESTAÇÃO CULTURAL DA FUNDAÇÃO ROMI CHAMADA PÚBLICA PARA ARTESÃOS EXPOSITORES NA ESTAÇÃO ARTESANAL EM 2020 é direcionado aos expositores que trabalham com todas as formas de expressão artesanal, de cerâmicas, serigrafia, bolsas, joias, bijuterias e acessórios, couro, metal, madeira, acrílico e pedrarias, tecidos, cosméticos, ervas, temperos, flores e frutas, objetos decorativos, mobiliário, utensílios domésticos e instrumentos musicais, até chocolates, bolos, doces, salgados, conservas e tantas outras opções.

O edital do evento está disponível no site da Fundação Romi, através do link: www.fundacaoromi.org.br/editais. As inscrições podem ser feitas pessoalmente na Estação Cultural, de 21 de janeiro até 09 de fevereiro de 2020, de terça a sexta das 9h às 18h, aos sábados das 8h às 17h e, aos domingos, das 8h ao meio dia, ou pelo site por meio do link http://fundacaoromi.org.br/fundacao/formulario-inscricao/.

A Estação Cultural da Fundação Romi está localizada na Avenida Tiradentes, 02, no Centro de Santa Bárbara d'Oeste, SP. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3455-4833 ou 3455-4830 ou através do site pelo link www.estacaocultural.org.br.

Receba nossas novidades

19 3455.4830

Av. Tiradentes, 2 - Centro - Santa Bárbara d'Oeste - SP

Que tal uma visita?

© Fundação Romi - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por