Cafeé, Bar e Restaurante abre as portas no dia 06 de setembro, às 19 horas

A Estação Cultural da Fundação Romi, espaço plural e multicultural, desde sua inauguração em dezembro de 2007, oferece ao seu público um espaço gastronômico. Sua estrutura, localizada no Anexo do espaço cultural, foi projetada de forma contemporânea e traz modernidade ao conjunto arquitetônico do local. Seguindo a linha moderna, agora será ocupado pelo empreendimento Cafeé , Bar e Restaurante, administrado pelas empresárias Vilma Sanchez Mayoral, Rosa Rossi e Mércia Gracino. A inauguração será dia 06 de setembro, sexta-feira, às 19 horas.

A proposta traz uma nova roupagem para o espaço, com um cardápio amplo e moderno que atende aos perfis de bar, café e restaurante. “ Ofereceremos salgados, porções diversas, prato executivo, refeições a la carte aos domingos e feriados, além de doces e sobremesas”, conta Vilma Sanchez Mayoral. As bebidas serão diversas, com destaque para o chopp. “Fechamos parceria com a Sancta Cervejaria, que produz cervejas e chopp artesanais. A marca terá exclusividade no fornecimento de chopp em nosso estabelecimento, assim, incentivamos a economia criativa local. Para os que gostam de cerveja, teremos as grandes marcas”, conclui Vilma.

O evento de inauguração foi planejado com todo carinho e empenho das três proprietárias. Ele terá um cardápio especial para a data, além do ambiente aconchegante que abre as portas para receber a população de Santa Bárbara d'Oeste e região. “Muitas pessoas vão para outras cidades em busca do que vamos oferecer. Nosso espaço gastronômico vem para suprir o que faltava, seja em infraestrutura, cardápio, bebida, espaço. Temos um amplo estacionamento, e estamos bem localizados, o que facilita o acesso via Corredor Metropolitano e também via SP-304 / Avenida Monte Castelo”, explica Rosa Rossi.

A oportunidade em assumir o Anexo da Estação Cultural da Fundação Romi se concretizou após a aprovação da proposta para ocupação do local, pelo Comitê Técnico da Estação Cultural. Daí em diante, o trabalho começou para chegar até a inauguração no dia 06 de setembro. “Tudo foi bem planejado e está sendo executado de maneira brilhante. Já criamos nossa logomarca e nos próximos dias estaremos na web com nossas mídias sociais. Esperamos a presença de todos em nossa inauguração, pois ela será muito especial”, fala Mércia Gracino.

Serviço - A inauguração do Cafeé, Bar e Restaurante será dia 06 de setembro, sexta-feira, às 19 horas. O espaço está localizado no Anexo da Estação Cultural da Fundação Romi, na Avenida Tiradentes, nº 02, Centro, na antiga estação ferroviária de Santa Bárbara d'Oeste. Informações podem ser obtidas através do telefone (19) 3455-5876.

Sobre Cafeé – Bar e Restaurante

Idealizado por três amigas de longa data, cada uma com sua experiência, a proposta surgiu no começo de 2019. Vilma Sanchez Mayoral está há quase 30 anos no comércio, desses 25 anos dedicados ao ramo alimentício. Além de fornecer produtos para renomadas doçarias e rotisserias da região, já fez a gestão de cantinas escolares e em universidades e está à frente da do Núcleo de Educação Integrada da Fundação Romi desde 2015. Rosa Rossi atuou 10 anos em no ramo empresarial e está há quase dez anos no ramo alimentício, com administração de cantinas, buffets e eventos. Mércia Gracino, que também vem do universo corporativo, se tornou designer gráfico e está focada em trabalhar com imagens. Foi proprietária de uma academia, na capital São Paulo, e atualmente está expandindo seus empreendimentos no ramo alimentício.

Av. Tiradentes, 2 - Centro - Santa Bárbara d'Oeste - SP