Estação Cultural da Fundação Romi realiza a 9ª edição da Estação Artesanal e celebra o Dia das Mães

Pensando em ampliar as opções para presentes em comemoração ao Dia das Mães, a Estação Cultural de Santa Bárbara d’Oeste, revitalizada e mantida pela Fundação Romi, realiza nos dias 12 e 13 de maio, a 9º edição da “Estação Artesanal – feira de arte, cultura e gastronomia”. O evento marca a expansão da expressão cultural de artesãos e trabalhadores manuais, trazendo mais de 70 expositores para o espaço, promovendo o intercâmbio entre artistas de diversas localidades do estado de São Paulo.

Realizada no final de semana de celebração dos “Dia das Mães”, a Estação Artesanal é, além de mais uma oportunidade para comprar um presente, uma opção muito interessante de passeio, de conhecer novidades e inteirar-se desse universo. “O objetivo da Estação Artesanal é promover o fortalecimento dos eixos arte, cultura e gastronomia agregando valores humanos e econômicos. A feira acontecer no final de semana comemorativo do Dia das Mães é uma ótima opção para quem busca um presente exclusivo e diferenciado”, ressalta a assistente cultural Thiane Mendieta.

Durante a Estação Artesanal o público presente ainda poderá desfrutar da apresentação musical de Sueldo Fernandes, com obras do seu novo CD Tradição Regional, que será lançado na Região metropolitana de Campinas, durante o evento. Além da abertura dos campos de mini-golf do Estação Beer Golf.

Serviço – A “Estação Artesanal – feira de arte, cultura e gastronomia” acontece nos dias 12 e 13 e maio. No sábado o atendimento será das 10h às 17h. Já no domingo, das 8h ao meio dia. A entrada é fraca e a feira reunirá 74 expositores. Mais informações pode ser obtidas diretamente na administração da Estação Cultural, de terça a sexta-feira, das 9h às 18h, aos sábados das 08h às 17h e, aos domingos, das 08h ao meio dia, pelos telefones (19) 3455-4830 e 3455-4833 ou pelo site www.estacaocultural.org.br. A Estação Cultural da Fundação Romi fica à Av. Tiradentes, 02, Centro, Santa Bárbara d’Oeste.

Av. Tiradentes, 2 - Centro - Santa Bárbara d'Oeste - SP