Publicado em 19/01/2020

Em 1º de janeiro de 1964, foi realizada às 17h, a sessão solene da composição da mesa da câmara municipal de Santa Bárbara d’Oeste, sob a presidência do doutor Hermínio Xavier Soares Filho, juiz de direito da comarca. Em seguida, o vereador eleito Gilberto Colla assumiu a presidência da sessão, o qual deu início à solenidade de posse do prefeito eleito Ângelo Giubbina, e dos vereadores para a gestão de 1964-1969. Discursaram no evento o ex-prefeito Dirceu Dias Carneiro, os vereadores Bráulio Pio, Luiz Savério Plastino, Márcio Rangel e o prefeito eleito Ângelo Giubbina. A cerimônia aconteceu na câmara municipal de Santa Bárbara d’Oeste. A fotografia registrada durante o evento mostra da esquerda para a direita, em primeiro plano: (2º) José Naidelice (com microfone); (3º) Dirceu Dias Carneiro; (4º) Ângelo Giubbina (prefeito, sentado). Em segundo plano: (2º) Nelson Sartori; (3º) José Gonçalves. Coleção: Prefeito Ângelo Giubbina / Fotógrafo: Augusto Strazdin.