Em 7 de setembro de 1963, foram realizados eventos em comemoração ao "Dia da Pátria" em Santa Bárbara d’Oeste. Durante as festividades, o Lions Clube com a colaboração da comissão municipal de esportes e da Fundação Romi realizaram provas ciclísticas de bicicletas de passeio e de bicicletas de corrida. Entre os participantes das competições estavam os ciclistas da Fundação Romi, Lider Boys entre outros, que concorreram a prêmios oferecidos pelo comércio e pela indústria local. O representante do Lider Boys, Mário Sérgio Braga, recebeu uma bicicleta Monark Panamericana ofertada pela Monark e pela Usina De Cillos, pela classificação como primeiro colocado da prova principal. A fotografia registrada durante o evento mostra da esquerda para a direita, em primeiro plano, com as bicicletas: (1º) Flávio Roberto Araújo; (2º) Valdir Nunes de Oliveira; (3º) José Puertas Hernandes (Zequinha Puertas). Coleção: Arquivo da Fundação Romi / Fotógrafo: Augusto Strazdin.