Em 19 de maio de 1968, no salão social do Esporte Clube Barbarense realizou-se uma assembleia geral extraordinária da ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d'Oeste), para apresentação do boletim impresso das atividades sociais e da eleição da nova diretoria. Para a gestão de junho de 1968 a maio de 1970 foram eleitos: José Ribamar Marques de Moraes Rêgo como presidente, Hugo Botto como secretário e José Sebastião de Souza como tesoureiro. A assembleia foi presidida por Geraldo Rocha Campos, presidente do conselho consultivo e participaram do evento o presidente da câmara, o prefeito municipal entre outras autoridades e sócios da ACISB. Isaias Hermínio Romano, presidente da ACISB e FACISB (Feira Científica Agroindustrial de Santa Bárbara d’Oeste) recebeu o diploma de "Sócio Benemérito da ACISB". Na fotografia registrada durante o evento vemos, da esquerda para a direita, compondo a mesa principal: (2º) Felício Fernandes Nogueira (Doutor Felício); (3º) Ângelo Giubbina (Angelin Giubbina); (4º) Bráulio Pio; (5º) Geraldo Rocha Campos; (6º) Isaías Hermínio Romano (Romaninho); (8º) José Ribamar Marques de Moraes Rêgo (José Rêgo). Coleção: ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste) / Fotógrafo: Augusto Strazdin.