Em 17 de maio de 1981, aconteceu no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães o encerramento da modalidade futebol de campo da “Olimpíada do Trabalhador versão 1981”. A equipe campeã foi a da Indústrias Romi (Matriz), representada pelo departamento de esportes e recreação. Em segundo lugar ficou a equipe da Usina Furlan, em terceiro o time da Metalúrgica Santo Antônio, e em quarto a equipe da Cutler Hammer. Ao final da partida foi entregue os troféus para os primeiros colocados. A Olimpíada do Trabalhador Barbarense versão 1981 foi organizada pelo DECET (Departamento de Educação, Cultura, Esportes e Turismo) da prefeitura municipal de Santa Bárbara d’Oeste, e contou com disputas em diversas modalidades esportivas como: futebol de campo, futebol de salão, xadrez, damas, bocha, tênis de mesa entre outros. A fotografia registrada durante o evento mostra da esquerda para a direita, em primeiro plano, agachados: (1º) Ubirajara Claus (Bira Claus); (3º) Osmair João Strapasson. Em pé: (1º) Nelson Antônio Lucheti (Chita); (2º) José Roberto Bordon; (3º) Paulo Norberto de Campos (Paulo Munito); (4º) Nelson Alves Costa (Celsinho Costa). Coleção: Arquivo da Fundação Romi / Fotógrafo: Autor desconhecido.