Em 6 de maio de 1956, foi realizada a final do "Torneio Início", do campeonato infantil de futebol entre os times do infanto-juvenil do União Agrícola Barbarense e do Causb, da Usina Santa Bárbara. O time do União venceu a partida que permaneceu empatada em 1 a 1, pois o União era líder do campeonato com um ponto à frente do Causb. O jogo foi realizado no campo da Usina Santa Bárbara. Na fotografia registrada durante o evento vemos o time infanto-juvenil do União Agrícola Barbarense. Da esquerda para a direita: (1º) Sidney Schwartz (Cidinho, goleiro); (2º) Laerte; (3º) Ari Gonçalves de Oliveira (Gaspar); (4º) Toninho Leonel; (5º) Edgar Fernando Spíndola; (6º) Alcindo Bagarollo; (7º) João Batista de Castro Rocha (João Puskas); (8º) José Domingues de Campos Filho; (9º) José Maria de Araújo Júnior; (10º) Joel Ferreira; (11º) Bellani; (12º) João Batista de Toledo Guedes; (13º) João Querubim Teodoro (Legório, treinador). Coleção: Arquivo da Fundação Romi / Fotógrafo: Autor desconhecido.