A gestão patrimonial é um dos pontos mais importantes da governança da Fundação Romi. Suas diretrizes buscam assegurar que a entidade tenha recursos necessários para cumprir sua missão de forma sustentável e perene. A administração do patrimônio leva em conta as características da Fundação Romi, as quais são definidas no seu Estatuto Social.
A gestão patrimonial da Fundação busca, nas melhores práticas da administração de investimentos institucionais, organizar-se em torno dos conceitos:
  • Fundo Patrimonial: concentra os ativos cuja rentabilidade assegura que a Fundação siga sua missão de forma sustentável no longo prazo;
  • Política de investimento: define as estratégias para gestão financeira do fundo patrimonial.

Área de
downloads

Para iniciar o download clique sobre o assunto desejado.

Av. Monte Castelo, 1095, Jd. Primavera - Santa Bárbara d'Oeste, SP