Sua colaboração vai nos ajudar a fazer o mundo melhor através do desenvolvimento social, cultural e educacional.

Arraste para escolher o valor

Clique e digite outro valor

R$

Proposta Pedagógica 2016: NEI e CEDIN

Esta Proposta Pedagógica foi preparada pela equipe de administração superior, e com os profissionais das áreas acadêmica e administrativa do Núcleo de Educação Integrada da Fundação Romi. Ela é apresentada de acordo com as disposições estabelecidas nos Artigos 12 e 13 da Lei Federal de Diretrizes e Bases nº 9394/96 e regulamentada pelo Conselho Nacional de Educação e pelo Conselho Estadual de Educação do Estado de São Paulo. Esta Proposta Pedagógica expressa a identidade institucional do Núcleo, em termos de seus valores, missão, objetivos e abordagens educacionais. Liberdade de pensamento, pluralidade de ideias, o desenvolvimento de todos os seres humanos como indivíduos, a preparação dos jovens para a continuidade de estudos, trabalho, cidadania são seus objetivos num mundo cada vez mais multicultural, competitivo e de rápida mutação.

CONECTE

A Revista CONECTE foi uma publicação da Fundação Romi que iniciou em 2008 e permaneceu até 2014. Foram 32 edições que contavam os marcos da instituição e as rotinas dos programas e projetos desenvolvidos pela Fundação. Frente à adoção de novas mídias sociais e a modernização de seu portal na Internet, a publicação foi descontinuada, dando vez às novas tecnologias, as quais possibilitam um relacionamento mais interativo e aproximativo com nossos públicos e beneficiários.

Manual da Marca "Fundação Romi"

Manual de Identidade Visual

Folder Institucional

Atendendo aproximadamente 37 mil pessoas por ano, a Fundação Romi, de Santa Bárbara d?Oeste, contribui para a mobilidade social e para o desenvolvimento regional, sobretudo, o do município, por meio de quatro áreas estruturantes: o Núcleo de Educação Integrada (NEI), o Centro de Vivências do Desenvolvimento Infantil (CEDIN) a Estação Cultural (EC) e o Centro de Documentação Histórica (CEDOC).

Balanço Social e Relatório de Sustentabilidade

A Fundação Romi, desde sua criação em 29/06/1957, atenta às constantes transformações sociais, preocupada em sempre inovar perante os novos desafios, que são impostos a cada momento vivido pela sociedade, sempre pautou-se pela transparência na prestação de suas contas, compartilhando com a comunidade e seus parceiros os seus investimentos, e principalmente, os resultados alcançados por seus programas e projetos.

A transparência de suas ações deve ser vista como um processo de diálogo e compartilhamento na construção de impactos sociais positivos junto a comunidade e seus beneficiários. A sustentabilidade da entidade passa por controles rígidos, fiscalizados e auditados, os quais permitem que os investimentos sejam efetivamente aplicados nas ações previamente aprovadas pela governança e executados pela equipe técnica do seu órgão de gestão administrativa e operacional.

Portanto, a transparência é muito mais do uma simples prestação contas, é um ato de responsabilidade e comprometimento com os seus mantenedores, parceiros, apoiadores e principalmente seus beneficiários.


Receba nossas novidades

19 3499.1555

Av. Monte Castelo, 1095, Jd. Primavera - Santa Bárbara d'Oeste, SP

Que tal uma visita?

© Fundação Romi - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por