agenda completa
Eventos Culturais

Se estiver procurando uma data específica, use a barra abaixo para encontra-lá! Basta clicar sobre ela.

a 13/12

Exposição “CEDOC em Movimento: Santa Bárbara 200 anos” encerra sua itinerância na Estação Cultural da Fundação Romi

A exposição “CEDOC em Movimento: Santa Bárbara 200 anos” encerra, a partir desta terça-feira, 06 de novembro, na Estação Cultural da Fundação Romi, seu ciclo de itinerância. Depois de passar pelas cidades de Campinas, Nova Odessa e Americana, pela Câmara Municipal de Santa Bárbara d'Oeste, Tivoli Shopping, Campus Santa Bárbara da UNIMEP, Indústrias Romi, DENSO do Brasil e Centro Cultural e Biblioteca Prof. Léo Sallum e ter impactado mais de 250mil espectadores, com entrada franca, a mostra pode ser visitada até 09 de dezembro.

Patrocinado pela Caixa Econômica Federal, através do Programa de Apoio ao Patrimônio Cultural Brasileiro, o projeto “CEDOC em Movimento”, iniciativa do Centro de Documentação Histórica da Fundação Romi, chega à Estação Cultural com a exposição homônima em comemoração aos 200 anos de Santa Bárbara d'Oeste. A mostra é parte da etapa extramuros e vem promovendo atividades para toda a comunidade regional.

Realização: Fundação Romi
Patrocínio: Caixa Econômica Federal, através do Programa de Apoio ao Patrimônio Cultural Brasileiro

De terça a sexta, das 09 às 18 horas
Sábado, das 08 às 17 horas
Domingo, das 08 às 12 horas

ENSAIO ABERTO ORQUESTRA FILARMÔNICA NINHO MUSICAL

A Orquestra Filarmônica “Ninho Musical” realiza, neste domingo, 18 de novembro, às 9h, no Armazém da Estação Cultural da Fundação Romi “ensaio aberto”. A proposta do Maestro Paulo Bellan é tanto ambientar os alunos da Oficina Musical, sobretudo os mais novos, em um espaço com público espectador, quanto oportunizar que a comunidade barbarense, e das cidades do entorno, tenha acesso ao funcionamento desta oficina e a um reportório de música instrumental bastante eclético.

Às 09 horas

Av. Tiradentes, 2 - Centro - Santa Bárbara d'Oeste - SP