agenda completa
Eventos Culturais

Se estiver procurando uma data específica, use a barra abaixo para encontra-lá! Basta clicar sobre ela.

a 28/07

EXPOSIÇÃO "DO DESENHO À XILO"

Memorial da Ferrovia, espaço expositivo da antiga estação ferroviária, hoje Estação Cultural da Fundação Romi, recebe a exposição “Do desenho à xilo”, do artista plástico e professor de artes Walcirlei Siqueira. A mostra, que conta com peças variadas, mescla as artes de desenho às telas, pode ser conferida a partir do dia 10 de julho, de terça a sexta, das 09 às 18 horas, aos sábados, das 08 às 17 horas e, aos domingos, das 08 ao meio dia.

A exposição caminha pelo universo das artes plásticas nas linguagens do desenho, pintura até a mais apurada e milenar xilogravura.Walcirlei Siqueira é paranaense graduado em Pedagogia e Educação Artística com habilitação em Artes Plásticas. É professor na Rede Municipal de Americana, na Rede Estadual e na graduação do Curso de Pedagogia na Faculdade Anhanguera.
Realização: Fundação Romi

De terça a sexta, das 09 às 18 horas