A Oficina de street dance é gratuita e oferece vagas para todas as idades.

Com o objetivo difundir as formas mais modernas da música pop coreana mixada com o dance, pop ballad, electronic, rock, metal, hip hop e R&B, em Santa Bárbara d?Oeste e região, o grupo ICON-E, em parceria com a Fundação Romi, realiza, na Estação Cultural, a oficina de K-POP.

Destinada ao público adolescente, mas não restrito a ele, tanto iniciantes quanto aqueles que já tenham vivência nos passos e compassos da dança de rua podem se inscrever. A oficina de K-POP é gratuita e acontece aos sábados, das 15h às 17h.Além do contato com a cultura pop, com o street dance e, sobretudo, com as influências sul-coreanas, a experiência com a dança expande a desenvoltura dos participantes e auxilia no reconhecimento do próprio corpo. A oficina de dança aperfeiçoa a realização plástica da expressão artística.

Av. Tiradentes, 2 - Centro - Santa Bárbara d'Oeste - SP