Sua colaboração vai nos ajudar a fazer o mundo melhor através do desenvolvimento social, cultural e educacional.

Arraste para escolher o valor

Clique e digite outro valor

R$


A Expedição Histórica e Fotográfica faz parte das ações extramuros do projeto “CEDOC em Movimento”, selecionado no edital do Programa CAIXA de Apoio ao Patrimônio Cultural Brasileiro. Trata-se de uma ação educativa junto à comunidade que pretende dar oportunidade às pessoas de conhecerem a história de Santa Bárbara d'Oeste proporcionando aos participantes situações onde possam comparar o presente com outras épocas, em uma perspectiva histórica ontem/hoje.

Ficha de inscrição
Clique aqui para realizar sua inscrição. A participação é gratuita e a adesão, pode ser feita entre os dias 04 e 22 de setembro de 2017. É importante que o interessado tenha lido e compreendido as regras de participação.

Roteiro
Nesta edição, os participantes irão conhecer, no CEDOC, a área temática “A expansão Canavieira em Santa Bárbara d’Oeste”, para compreenderem a história deste ícone do município. Posteriormente, visitarão as instalações da Usina Santa Bárbara para a sessão fotográfica. As imagens captadas pelos participantes irão compor uma exposição histórico-fotográfica em comemoração aos duzentos anos de fundação da cidade. Além de pontos de exibição na cidade, esta mostra também circulará por outros municípios da região. A expedição está programada para o dia 25 de novembro, às 9h, no CEDOC da Fundação Romi.

Área de
downloads

Para iniciar o download clique sobre o assunto desejado.

Receba nossas novidades

19 3499.1558

Av. João Ometo, 118, Jd. Panambi - Santa Bárbara d'Oeste, SP

Que tal uma visita?

© Fundação Romi - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por