Sua colaboração vai nos ajudar a fazer o mundo melhor através do desenvolvimento social, cultural e educacional.

Arraste para escolher o valor

Clique e digite outro valor

R$

1/1

Eternidade - Fundação Romi 60 anos

Eternidade - Fundação Romi 60 anos

Eternidade é o nome de uma obra musical erudita para piano, coro e orquestra, de autoria do Maestro Paulo Bellan, que ecoa pela mais nova produção da Fundação Romi em comemoração aos seus sessenta anos de existência, celebrado em 29 de junho.

Dividida em quatro movimentos num diálogo entre o Piano, o Coro e a Orquestra, o Piano representa alguém que deseja muito saber sobre a transitoriedade do homem na Terra, cujas respostas às suas perguntas ecoam de vozes celestes representadas pelo Coro. Este que fala sobre o legado a ser deixado por cada um, manifestado pelas atitudes e representado pelos movimentos melódicos, harmônicos e rítmicos da Orquestra que, ouvindo o próprio batimento cardíaco, reflete a percussão de um verso singular.

Esta essência transcendental é que permeia o list desta noite atemporal e vivaz - 30 de junho, no Teatro Municipal Manoel Lyra em Santa Bárbara d’Oeste . Nossa proposta é transportá-los numa viagem fascinante, repleta de vivências e emoções.

Vídeo Institucional edição 2017

Em 29 de Junho de 2017 a Fundação Romi lança seu novo vídeo institucional. Com o mote "construindo o conhecimento" a instituição manifesta o quanto, desde 1957, é fascina por educação e cultura. E, acima de tudo, por transformar a história das pessoas. "Eternidade" é o nome da obra musical, de autoria do Maestro Paulo Bellan, que ecoa por esta nova produção. Sua essência transcendental é que permeia este vídeo, atemporal e vivaz, através de uma viagem fascinante, repleta de vivências e emoções.

1/1

Vídeo institucional edição 2017

1/1

Nos tempos do Romi Isetta

Romi-Isetta 60 anos

Há 60 anos, Santa Bárbara criava o primeiro carro totalmente fabricado no Brasil. O pequeno Romi-Isetta fazia 25 quilômetros com um litro de gasolina, levava duas pessoas e acabou conquistando até a simpatia de artistas.

Receba nossas novidades

19 3499.1558

Av. João Ometo, 118, Jd. Panambi - Santa Bárbara d'Oeste, SP

Que tal uma visita?

© Fundação Romi - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por