Fruto dos mais de 20 anos de sucesso do Núcleo de Educação Integrada da Fundação Romi, somos resultado de uma parceria entre a instituição e a Secretaria Municipal de Educação de Santa Bárbara d?Oeste. Uma escola de ensino infantil, Jardim I e II, voltada para o atendimento de crianças de 4 e 5 anos, prioritariamente, em situação de vulnerabilidade social, e cuja metodologia tem como base o construtivismo de Jean Piaget, Paulo Freire e a experiência da cidade italiana Reggio Emilia. Nossa educação integral incentiva a independência e valoriza a cultura da infância, através do acompanhamento profissional e especializado em educação, muito entretenimento, refeições balanceadas, amor e carinho sempre!