CEDOC ABRE EDITAIS DE CONTRATAÇÃO

Em atendimento ao disposto no Convênio nº. 788321/2013, celebrado entre a Fundação Romi, através do CEDOC, com o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), torna pública a abertura de editais de contratação, desde estagiários até fornecedores terceirizados. Todos os editais estão disponíveis, integralmente, no site da instituição.

No período de 11 a 29 de janeiro de 2016, o Centro de Documentação Histórica, conforme Edital 0005/2016, receberá currículos dos interessados em participarem do processo seletivo destinado ao preenchimento de uma (01) vaga de estágio para atuar no CEDOC, por período determinado de um (01) ano. A oportunidade é destinada aos estudantes universitários dos cursos das áreas de Ciências Humanas. Os interessados deverão enviar e-mail para: selecaoep@fundacaoromi.org.br

Os demais editais referem-se à contratação de serviço de impressão gráfica e aquisição de materiais de expediente. As diretrizes dos editais estão no site da Fundação Romi. O Edital 0006/2016 fica aberto até o dia 24 de janeiro de 2016 e recebe propostas para execução de ser de serviço de impressão de jogos educativos tipo quebra-cabeças.

O Edital 0007/2016 encerra em 22 de janeiro de 2016, cujo objeto é a aquisição de estojos de aquarela com pastilhas solúveis em água. Encerrando no mesmo dia, está o Edital 0008/2016 para compa de dados brancos. Por fim, o Edital 0009/2016, que encerra em 24 de janeiro de 2016, recebe propostas para execução de serviços de impressão gráfica de jogos educativos tipo trilha.

A abertura dos editais cumpre determinadas etapas do projeto "História Local Como Elemento de Cultura e Cidadania", cujo inicio deu-se em abril de 2014. A verba do projeto é proveniente do Fundo Nacional de Cultura do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) e o convênio tem como proposta ampliar e diversificar as atividades de Educação Patrimonial para, aproximadamente, 10 mil crianças e adolescentes de escolas e entidades da região, para que elas deixem de ser expectadoras, para se tornarem, efetivamente, participantes ativas no processo de aprendizagem da História.

Centro de Documentação Histórica da Fundação Romi
(19) 3499-1558
As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail edital.cedoc@fundacaoromi.org.br